quarta-feira, 30 de setembro de 2015

FESTA DAS NAÇÕES 2015

ESTE ANO NOSSA ESCOLA IRÁ REPRESENTAR A ARGENTINA


PROCURE-NOS E SABOREIE AS DELÍCIAS QUE ESTAMOS PREPARANDO PARA TODOS VOCÊS, E COM O MELHOR PREÇO...


SERÁ SÁBADO DIA 03 DE OUTUBRO NA PRAÇA GERALDO MATOS LIMA. (ESTACIONAMENTO DA CÂMARA)

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

SEMANA DA ÁRVORE

Prefeitura reforça Semana da Árvore com programação em Nova Andradina

Marcos Daniel Santi
Thiago Odeque/PMNA
Prefeito Roberto Hashioka destacou iniciativa em prol do meio ambiente
A Prefeitura de Nova Andradina através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado (Semdi) reforçou a Semana da Árvore com mais uma programação no município. 

Após a distribuição de mudas ornamentais e frutíferas, as ações prosseguiram com o plantio de espécies de árvores como Ipês, Paus-brasis e Resedá na Praça Teutly Soares Leitão, também conhecida como a Praça do Museu. 

Além do prefeito Roberto Hashioka, estiveram presentes o presidente da Câmara Cido Pantanal, vereadores Ricardo Lima e Valter Yasunaka, secretários Márcio Costa (Semdi), Arion Aislan (Finanças), Renato Pires (Planejamento) e Nair Russo (Educação).

A programação também contou com a participação de estudantes das escolas municipais Efantina de Quadros, João de Lima Paes e Antônio Joaquim de Moura Andrade e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Bairro Horto Florestal. 

A analista ambiental Adrianny Oliveira Nunes representou a empresa BrasilWood, que é parceira da Semana da Árvore em Nova Andradina e tem auxiliado nas ações educativas da ação.

Está prevista ainda na programação a distribuição de mudas para pais de alunos da creche Aceasna. Pais de estudantes do Centro de Educação Infantil Laurecy Correia Tomazinho também serão contemplados. 

A programação também irá ser realizada no distrito Nova Casa Verde com o plantio de árvores no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, às 8h desta terça-feira (22). 


A programação será encerrada com o plantio de mudas na Reserva do Distrito Industrial, às 8h de quarta-feira (23).

terça-feira, 8 de setembro de 2015

7 DE SETEMBRO

AGRADECEMOS PELA CONFIANÇA E O APOIO, O DESFILE DE NOSSOS ALUNOS FOI MAIS UM SUCESSO.
VEJA AS FOTOS...